Comunicação :: Noticias

07.08.2017

Panex doa cama Hospitalar para Lar da Velhice São Francisco

No sábado, 29/07, a Panex entregou para o Lar da Velhice São Francisco de Caxias do Sul, a doação de uma Cama Hospitalar Elétrica.

O Lar da Velhice São Francisco de Assis é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, fundada em 14 de fevereiro de 1960, com sede no Bairro Cinqüentenário, em Caxias do Sul, RS. São seus instituidores representantes das Fraternidades da Ordem Franciscana Secular dos Bairros Rio Branco, Santa Catarina e Lourdes.
Tem como prioridade básica dar atendimento a idosos, homens e mulheres, desamparados e pobres, que não têm como viver em suas famílias, recebendo da instituição habitação, alimentação, vestuário, assistência médica, dentária, farmacêutica, psicológica e assistencial. Hoje o Lar abriga cerca de 70 idosos.

Dentro das suas possibilidades, a Panex busca ajudar àqueles que precisam. Dentre outros projetos sociais, também está a participação na Campanha do Agasalho, que anualmente conta com a participação da empresa e apoio ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul.